Reforço no atendimento médico: Dom Feliciano recebe dois novos profissionais para Unidades de Saúde

A Prefeitura de Dom Feliciano comunica a chegada dos médicos Obsdiel Granada Ojeda e Yanet Aldama Veitia, que passarão a atuar nas Unidades de Saúde da Família Santa Rita e na UBS Central.
Esta iniciativa visa fortalecer a oferta de serviços de saúde nestas localidades específicas, proporcionando cuidados médicos de qualidade e acessíveis para a população.
A recepção dos profissionais aconteceu nesta sexta-feira(15), com a presença do secretário de Saúde, Marco Tyska e da secretaria de saúde adjunta, Isabel Wiatrowski.
O município celebra a chegada desses profissionais, que contribuirão diretamente para a melhoria da saúde e bem-estar da comunidade de Dom Feliciano.
Essa ação reforça o compromisso da Prefeitura em proporcionar atendimento médico localizado e eficiente, demonstrando máxima atenção às necessidades específicas de cada região do município.
Pode ser uma imagem de 4 pessoas, hospital e texto