Prefeitura de Dom Feliciano e Emater avaliam ações e planejam 2024

Na manhã desta segunda-feira (18), o Prefeito Clenio Boeira da Silva e o vice Tiago Szortyka se reuniram no gabinete municipal, com a equipe da Emater para a prestação de contas anual e a apresentação do Relatório das Atividades realizadas em 2023, além do Plano Operativo para 2024.
A reunião contou com a presença dos Secretários Municipais Marco Tyska e Raul Monteiro, assim como a Presidente da Câmara de Vereadores, Rita Rembowski.
Durante a apresentação, a equipe da Emater destacou o atendimento a 700 famílias em diversas áreas, como atividades econômicas, sociais e ambientais.
Essa assistência foi realizada por meio de visitas domiciliares, consultas técnicas e eventos coletivos, incluindo dias de campo, feiras e demonstrações de métodos.
A reunião também reafirmou a importância da manutenção do contrato entre a Prefeitura e a Emater, que não apenas atende às demandas das famílias rurais, mas também possibilitou o aporte de mais de um milhão de reais para as famílias rurais do município por meio da execução de políticas públicas implementadas ao longo de 2023.
Desde a inauguração do escritório em 17/04/1979, a Emater desempenha um papel vital em Dom Feliciano. Atualmente, o escritório está localizado no subsolo da Câmara de Vereadores e conta com uma equipe composta por Júnior Andrzejewski (chefe do escritório municipal), Carlos Eduardo Silva, José Alcion Lemos, Bárbara Roveré e Eduardo Mesquita. Em momentos necessários, o escritório recebe o apoio de unidades em municípios vizinhos, do Escritório Regional, Escritório Central e Centros de Treinamento, visando atender às demandas dos públicos assistidos pela instituição.
Pode ser uma imagem de 9 pessoas e texto