Prefeitura de Dom Feliciano reúne equipe para planejar o ano letivo de 2024

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Na manhã desta quarta-feira (07), a Secretaria de Educação de Dom Feliciano foi palco de uma reunião estratégica envolvendo importantes representantes do município e do corpo diretivo das escolas da rede municipal de ensino.

O encontro contou com a participação do vice-prefeito Tiago Szortyka, do chefe de gabinete Delamir Silva, além da secretária de Educação Janete Balczarek e do secretário adjunto Renan Ferreira.

O foco principal da reunião foi a preparação para o início do ano letivo, previsto para o dia 19 de fevereiro.

Foram discutidos diversos assuntos relevantes para garantir um retorno às aulas seguro e eficiente para todos os alunos e profissionais da educação.

Durante o encontro, o vice-prefeito Tiago Szortyka destacou a importância da equipe e o compromisso com a educação:

“Quero ressaltar a importância fundamental de nossa equipe nesse processo. Cada um de nós desempenha um papel essencial para garantir que nossas crianças e jovens tenham acesso a uma educação de excelência. É o empenho diário de todos os profissionais envolvidos que torna possível oferecer um ambiente de aprendizado seguro, inclusivo e estimulante para nossos estudantes.”

O trabalho conjunto entre poder público e servidores das escolas reflete o empenho em proporcionar uma educação cada vez mais acessível e de excelência para toda a comunidade.

Imagem destacada: