Prefeitura de Dom Feliciano avança na substituição de pontes de madeira por estruturas de concreto

A Prefeitura de Dom Feliciano está dando continuidade ao processo de substituição de pontes de madeira por estruturas de concreto, visando melhorar a segurança e a durabilidade das vias municipais.

Após uma frente de trabalho intensa e a construção de seis pontes de concreto, a administração municipal está iniciando a substituição de mais vinte e cinco pontes de madeira.

Para isso, serão utilizados tubos de concreto com 1 metro e meio de diâmetro, além de aduelas de concreto, garantindo a resistência necessária para suportar o tráfego local.

O projeto de substituição de pontes de madeira por estruturas de concreto é uma medida que visa melhorar a infraestrutura viária do município, proporcionando mais segurança para a comunidade.

Além disso, a iniciativa contribui para o desenvolvimento local, facilitando o acesso a diferentes regiões e promovendo a mobilidade urbana.

Com essa iniciativa, a Prefeitura reafirma seu compromisso com a melhoria da infraestrutura do município, buscando sempre proporcionar serviços de qualidade e atender às necessidades da população.