Prefeitura de Dom Feliciano abre inscrições para estágios em diversas áreas

A Prefeitura de Dom Feliciano anuncia a abertura de inscrições para estágios em diversas áreas, proporcionando oportunidades de aprendizado e desenvolvimento profissional para estudantes do município.
Os interessados podem se inscrever através do link: https://www.ghb.net.br/processo-seletivo.php?id=8….
A seleção será realizada com base na avaliação do perfil, curso e localização dos candidatos.
Esta iniciativa reforça o compromisso da Prefeitura em investir na formação de jovens talentos locais, proporcionando uma experiência enriquecedora para aqueles que buscam aprimorar seus conhecimentos práticos em um ambiente profissional.
Participe desta oportunidade de estágio na Prefeitura de Dom Feliciano e contribua para o desenvolvimento da sua carreira e do nosso município.
Para mais informações, acesse o link.
Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "VAGAS DISPONÍVEIS S Função: Estagiàrio(a) A seleção será feita mediante avaliação do perfil, curso e localização do candidato. Aponte câmera oseu Û MUNICIPIODE DOM FELICIANO"