A Prefeitura Municipal de Dom Feliciano, em parceria com o governo do estado, anuncia o lançamento do Programa RS QUALIFICAÇÃO, uma iniciativa voltada para a qualificação profissional e geração de renda no município

Em colaboração com a Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento do Estado do RS e a Secretaria Municipal de Cidadania, Ação e Desenvolvimento Social, serão oferecidos quatro cursos gratuitos.
Cursos Disponíveis:
Técnica em Venda e Negociação – carga horária de 40 horas.
Atendimento ao Público – carga horária de 40 horas.
Operador de Caixa – carga horária de 40 horas.
Vendedor – carga horária de 160 horas.
Todos os aprovados receberão Certificado de conclusão do curso.
Mais informações como critérios para participar, inscrições, locais e datas serão divulgados pelos meios de comunicação oficiais da prefeitura, sites e rede sociais em breve.
Essa iniciativa visa fortalecer as competências profissionais da comunidade, proporcionando oportunidades de aprendizado e qualificação que contribuirão para o desenvolvimento econômico e social do município.
A Prefeitura de Dom Feliciano celebra a parceria com o governo estadual e reafirma seu compromisso com o desenvolvimento e bem-estar da comunidade.

Pode ser uma imagem de texto que diz "A Prefeitura Municipal de Dom Feliciano, em parceria com o governo do estado, anuncia o lançamento do Programa RS QUALIFICAÇÃO Uma iniciativa voltada para a qualificação profissional e geração de renda no município. Cursos Disponíveis: Técnica em Venda e Negociação carga horária de 40 horas. Atendimento ao Público -carga horária de 40 horas. Operador de Caixa -carga horária de 40 horas. Vendedor carga horária de 160 horas. Todos os aprovados receberão Certificado de conclusão do curso. Financiamento: IESTM EDOMICROEMPREENDEDOR COVETADO DOSUL ÛL Realização: MUNICIPIODE DOM FELICIANO Secreude DesenvolvimentoSoc"