Emoção à Flor da Pele: Chegou a Hora do “Mata-Mata” na Copa 60 Anos de Futsal de Dom Feliciano

Chegou a hora dos jogos decisivos que definirão os finalistas da Copa 60 Anos de Futsal de Dom Feliciano.
O “mata-mata” elevará a adrenalina e encantará os amantes do esporte durante os confrontos intensos marcados para esta sexta, sábado e domingo.
Os jogos eletrizantes estão marcados para acontecer no Ginásio Municipal de Esportes de Dom Feliciano.
Este é o momento em que as equipes mostram toda a sua dedicação, talento e estratégia, buscando um lugar na grande final.
A Prefeitura de Dom Feliciano convoca todos os amantes do futsal a se unirem a nós nesses dias emocionantes.
Venham apoiar seus times favoritos, vibrar com cada lance e sentir a paixão pelo esporte pulsando forte.
Os jogadores estão prontos, os times estão preparados, e agora, quem irá para a final?
Todos os caminhos levam ao Ginásio Municipal de Esportes, onde a emoção está garantida.
Esperamos por vocês para compartilharmos juntos esse momento emocionante da Copa 60 Anos de Futsal de Dom Feliciano.
Que vença o melhor e que o espírito esportivo prevaleça.