Dom Feliciano se ilumina para o Natal de 2023: Gaiteiros, luzes e muita magia

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto
A cidade de Dom Feliciano está prestes a ser envolvida pela atmosfera mágica do Natal.
Os festejos natalinos serão oficialmente inaugurados com uma noite repleta de emoção. Anote na agenda: no dia 1º de dezembro de 2023, a partir das 20 horas, a Praça da Casa de Cultura será o ponto de encontro para a Abertura dos Festejos Natalinos.
O som tradicional da Fábrica de Gaiteiros trará toque festivo à celebração, assim como as apresentações das Invernadas do município.
A partir das 21 horas, a mágica se expandirá para o Lago Verde, localizado no Novo Centro de Eventos Almirante Negro, e logo após, show com Júnior Marques.
O grande momento da noite será o “Acendimento das Luzes de Natal”, transformando a cidade em um cenário luminoso e acolhedor.O evento reunirá moradores e visitantes em um ambiente de alegria e confraternização.
A Prefeitura de Dom Feliciano convida a todos para participarem dessa celebração, compartilhando juntos a magia do Natal.
Prepare-se para vivenciar uma noite inesquecível e sentir a energia natalina tomar conta de nossas ruas e corações.
Pode ser uma imagem de texto que diz "Nata! 2023 Abertura dos festejos Natalinos Praça da Casa de Cultura, às 20horas Fábrica de Gaiteiros e Invernadas Lago Verde do Novo Centro de Eventos Almirante Negro, às 21horas Acendimento Arvore Natalina no Lago e Show com Júnior Marques MUNICIPIODE DOM FELICIANO"

Imagem destacada: