ABERTAS INSCRIÇÕES PARA OFICINA DE BONECAS POLONESAS

A Associação do Artesão e Produtor Caseiro de Dom Feliciano/DONFAZ, juntamente com Consulado Geral da República da Polônia, Prefeitura Municipal de Dom Feliciano e Departamento de Turismo e Cultura, executa o Projeto: ?Pintando e bordando nossa história?, no qual irá realizar uma Oficina de Bonecas Polonesas. São 12 vagas e as aulas irão acontecer no dia 29 de junho a tarde e à noite e no dia 30 de junho pela manhã.As Inscrições acontecem na Casa do Artesão na Av. Carlos Barbosa Gonçalves ao lado da Casa da Cultura das 8h às 12h e das 13h às 16h até dia 27/06/2022.O projeto faz parte das ATIVIDADES POLÔNICAS – PEQUENOS PROJETOS CULTURAIS(Projeto K13).As aulas acontecerão na parte térrea do Departamento de Turismo.