Prefeitura formaliza compra de terreno para construção da nova Escola da Linha Amaral

A Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes formalizou a compra de um terreno de 2,6 ha de área na Linha Amaral, para construção da nova Escola Padre Constantino.A assinatura da escritura de compra aconteceu na quinta-feira (11), na presença da Secretária de Educação Janete Inês Balczarek, Prefeito Clenio Boeira da Silva, proprietária Eva Kucharski e o Tabelião Alexandre Teixeira Luz.O terreno fica localizado ao lado da antiga Escola Padre Constantino. A nova Escola será construída com recursos próprios da Secretaria de Educação, contará com quadra poliesportiva e terá um espaço muito mais amplo e adequado para comunidade.