Prefeitura divulga lista de selecionados do Programa a Casa é Sua

A Prefeitura de Dom Feliciano publicou na quarta-feira (30/03) o edital de chamada pública para cadastramento e seleção de possíveis beneficiários do programa habitacional ?A Casa é Sua?, através de convênio a ser celebrado com o Governo do Estado.Através da Secretaria de Cidadania, Ação e Desenvolvimento Social a Administração Municipal as inscrições ocorreram de 01 a 05 de abril de 2022 na Assistência Social, com endereço na Rua Vespasiano Corrêa, nº 460, visando o cadastramento para o processo de seleção de possíveis beneficiários do programa habitacional ?A CASA É SUA? no âmbito do município de Dom Feliciano/RS.Sendo deliberados pelo Conselho Municipal de Assistência Social os seguintes selecionados: Juliane Alves Ventura Luciane Vieira da Silva Batista Quelen Maria Bolesta Tamires da Silva Siriaco Ritiele Fontoura de Oliveira Adriana Franco dos Santos Raquel Santana Acosta Isaura dos Santos Fontoura Jaqueline Martins Siriaco Lidiane de Souza Vanderson Piocigogiski Adriana Cruschiel Paola Nunes da Silva Irene Ribeiro Nunes Tatiane Andrades Martins Vanessa Andrades Martins Fernanda Pereira RibeiroSuplentes:18.1 Maria Eliziane de Oliveira19.2 Roseli da Silva20.3 Jovane Rodrigues21.4 Tainara Pereira dos Santos22.5 Kelli Karine Grala Oliveira23.6 Clélia Simões Lucas24.7 Gislaina Zacher Lopes25.8 Elton Lopes26.9 Maria Eloa da Silva Os nomes a cima citados foram aprovados pelo conselho municipal, mas a execução do programa no município está condicionada à aprovação de documentação de habilitação, jurídica, técnica e complementar relacionada no mesmo, considerando ainda, a disponibilidade orçamentária e financeira, através do orçamento estadual.O Programa A CASA É SUA prevê a modalidade de Construção de Unidades Habitacionais, promovendo a Política Habitacional de interesse social, garantindo o direito à infraestrutura, saneamento ambiental, mobilidade e transporte coletivo, equipamentos e serviços urbanos e sociais, buscando garantir o direito à cidade e à cidadania.