Prefeitura de Dom Feliciano realizará o pagamento do 13º salário de forma antecipada em parcela única no dia 08 de dezembro

O prefeito Clênio Boeira da Silva reafirma o compromisso com a valorização dos servidores municipais de Dom Feliciano, anunciando nesta terça-feira (05), que em virtude do equilíbrio alcançado nas contas públicas, será possível antecipar o pagamento integral do 13º salário para os 601 servidores ativos e 40 servidores inativos e pensionistas da Prefeitura Municipal de Dom Feliciano, no dia 08 de dezembro.
Essa medida, além de refletir a responsabilidade fiscal da administração municipal, proporciona aos servidores maior tranquilidade financeira para as festividades de final de ano.
O prefeito destaca a importância desse feito, ressaltando que a antecipação do 13º salário representa um esforço conjunto para valorizar o trabalho desempenhado por cada um dos servidores públicos municipais.
A antecipação do décimo terceiro salário, que por lei deve ser pago até o dia 20 de dezembro, injetará mais de R$ 1.378.190,09 na economia local, contribuindo para fortalecer o comércio e impulsionar o desenvolvimento do município.
A Prefeitura de Dom Feliciano reitera seu comprometimento com a transparência e a valorização dos servidores, consolidando a administração municipal como referência em gestão eficiente e comprometida com o bem-estar da comunidade.
Pode ser uma imagem de texto que diz "MUNICIPIODE DOM FELICIANO Antecipação 13° salário"