Prefeitura de Dom Feliciano realizará Live Especial com anúncios de investimentos nesta quarta-feira

A Prefeitura de Dom Feliciano convida a comunidade para participar de uma live especial nesta quarta-feira (17).
A transmissão contará com a presença do Prefeito Clênio Boeira da Silva e dos secretários municipais.
Durante a live especial, os gestores municipais divulgarão informações sobre grandes e significativos investimentos que serão realizados no município.
Além disso, abordarão temas de relevância para a comunidade, visando fortalecer a interação e o diálogo entre a administração e os cidadãos.
A participação da população é fundamental para esse momento de apresentação de projetos que impactarão diretamente o desenvolvimento de Dom Feliciano.
Não perca a oportunidade de se informar e contribuir para o crescimento da nossa cidade.
A live será transmitida pelo Facebook Oficial da Prefeitura de Dom Feliciano a partir das 12h20.
Acompanhe e esteja por dentro dos avanços e novidades que estão por vir para o nosso município.
Pode ser uma imagem de 1 pessoa