Prefeitura de Dom Feliciano protocola Projeto de Lei para contratação temporária emergencial de 124 servidores

Nesta quinta-feira(16), a Prefeitura de Dom Feliciano deu um passo significativo em direção ao reforço de seu quadro funcional, protocolando na Câmara Municipal de Vereadores o Projeto de Lei nº 68/2023.
Este projeto solicita autorização para a contratação temporária emergencial de 124 servidores, contemplando todas as funções previstas no Processo Seletivo nº 08/2023.
Em apenas dois dias desde o início das inscrições, já foram registradas mais de 100 candidaturas para as diversas posições disponíveis no processo seletivo.
Vale ressaltar que as inscrições permanecem abertas até o dia 06 de dezembro de 2023, podendo ser realizadas virtualmente por meio do link: Formulário de Inscrição.
O processo seletivo envolve diferentes métodos de avaliação, sendo algumas funções analisadas exclusivamente por meio de prova de títulos.
Neste caso, os documentos necessários devem ser enviados para o e-mail: psdomfeliciano@gmail.com
Já outras funções serão avaliadas por meio de provas práticas, programadas para ocorrer entre os dias 12 e 15 de dezembro, cujas datas serão oportunamente divulgadas.
A iniciativa busca atender às demandas emergenciais do município, proporcionando oportunidades de trabalho e contribuindo para o fortalecimento da equipe que serve à comunidade de Dom Feliciano.
A Prefeitura reitera seu compromisso com a transparência e a eficiência na gestão pública.
Pode ser uma imagem de texto que diz "Processo Seletivo n° 08/2023 Formulário de Inscrição no Processo Seletivo n° 08/2023 da Prefeitura Municipal de Dom Feliciano. A Prefeitura Municipal de Dom Feliciano agradece seu interesse em participar! Informamos que a documentação comprobatória dos títulos deve ser enviada para o e-mail: psdomfeliciano@gmail.com"