Na tarde desta segunda-feira (20), o prefeito de Dom Feliciano, Clênio Boeira, e o vice-prefeito Tiago Szortika, conectaram-se virtualmente com a comunidade em uma live realizada diretamente do gabinete, transmitida pelo Facebook oficial da Prefeitura.
Diversos temas cruciais foram abordados durante a transmissão, destacando-se a manutenção de estradas e pontes no interior após temporadas de chuvas intensas, assim como a construção de 60 abrigos de ônibus em diversas localidades do município. Além disso, foram discutidos o início dos processos de contratação emergencial para a área da educação e a preparação para um novo concurso público.
Outros assuntos relevantes incluíram iniciativas para fortalecer a segurança nas escolas, com a implantação de serviços de videomonitoramento, agentes de segurança e detectores de metais. O Vice-prefeito, Tiago Szortyka, também compartilhou detalhes de uma reunião com representantes da CEEE Equatorial para tratar de problemas históricos do município.
Entre os projetos em andamento, os líderes do município, mencionaram a conclusão da nova Central de Ambulâncias, a implantação de atendimento odontológico na UBS Vila Fátima, e detalhes sobre eventos significativos, como o aniversário do município, a final da Copa 60 Anos de Futsal, o concurso natalino Luzes da Cidade, a programação de Natal, a Festa da Virada, a Festa da Uva e a agenda de shows durante todo o mês de janeiro.
A live completa pode ser assistida aqui:
A Prefeitura de Dom Feliciano reforça seu compromisso com a transparência e a comunicação direta com a população, buscando informar e engajar os cidadãos nos principais acontecimentos e projetos em desenvolvimento no município.
