Prefeitura de Dom Feliciano Alerta: Prazo para revisão do Talão de Produtor Rural encerra-se em 31 de Março

A Prefeitura de Dom Feliciano comunica aos produtores rurais do município que o prazo para a revisão do talão de produtor rural está se aproximando do fim.
Os produtores têm até o dia 31 de março para realizar a revisão do talão de produtor rural, um importante documento para o registro das atividades agrícolas e pecuárias desenvolvidas no município.
É importante ressaltar que as notas eletrônicas estão dispensadas da apresentação durante o processo de revisão do talão de produtor rural.
A Prefeitura de Dom Feliciano solicita aos produtores rurais que estejam atentos ao prazo e que procurem a Divisão de Tributos do Município para mais informações sobre o processo de revisão e os documentos necessários.
Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "o Município informa que o prazo para a revisão do talão de produtor rural encerra-se em 31/03. As notas eletrônicas estão dispensadas da apresentação. ATENÇÃO SAWIRVOAIHA BanriAGRO ATENÇÃO: MUNICIPIODE DOM FELICIANO"