Prefeitura convida para o Fórum da Agricultura Familiar e XI Fórum Regional de Desenvolvimento Rural

Os rumos da Agricultura Familiar serão debatidos, em sete e oito de novembro, no salão paroquial, em parceria com o Colegiado de Desenvolvimento Territorial Centro Sul, Emater-RS/Ascar, Afubra e Banrisul. As inscrições serão realizadas no local.Em seis de novembro, haverá Dia de Campo na agroindústria de azeite de Oliva Costa Doce, no Remanso, e assinatura de convênio com a Ecocitrus, dentro da temática Diversificação de Produção. E, no dia sete, serão tratadas as temáticas: Saneamento Básico, programas de conservação do solo e proteção de fontes de água, resgate de troca de sementes, Sustentabilidade Ambiental, Econômico e Social, organizações sociais produtivas e programas institucionais da Agricultura Familiar e segurança alimentar no território Centro Sul.Participe! Vamos construir juntos propostas para avançar de fato com a Agricultura Familiar no Território Centro Sul.