´O Carteiro´ foi exibido no Ginásio de Esportes

Na ultima sexta-feira, dia 8 de agosto, no Ginásio Municipal aconteceu a reprodução do filme ?O Carteiro? e o curta metragem ?De Lá Pra Cá?, pelo projeto Rodacine.O Rodacine já visitou 400 municípios do Estado, levando cinema a mais de 600 mil pessoas. O Projeto é uma das iniciativas de maior êxito dentro do cenário audiovisual brasileiro no que diz respeito à difusão dos produtos cinematográficos, à descentralização da exibição e à democratização do acesso ao cinema nacional.Com a proposta de exibir gratuitamente filmes brasileiros de curta e longa-metragem em espaços públicos (praças, ginásios, escolas, centros comunitários, paróquias) dos municípios gaúchos que não possuem salas de exibição é modelo de excelência sociocultural no Brasil, sendo esta, uma iniciativa exclusiva da Fundação de Cinema do RS. Em Dom Feliciano a realização foi da Administração Municipal através da secretaria municipal de Indústria, Comércio e Turismo.