Na última sexta-feira (01), Dom Feliciano celebrou o lançamento oficial do “Natal Iluminado”. Promovido pela Prefeitura Municipal, o evento contou com a participação ativa da comunidade

O projeto abrangeu a decoração da cidade, transformando Dom Feliciano, em um ambiente encantador com elementos natalinos, buscando inspirar esperança e magia ao longo do mês de dezembro.
O Prefeito Clênio Boeira da Silva destacou o compromisso do município em proporcionar um Natal repleto de alegria e momentos especiais para seus habitantes.
A noite foi enriquecida pela apresentação da Fábrica de Gaiteiros, que contribuiu com música e tradição para o evento.
A Invernada Artística do CTG Dom Feliciano também participou com uma performance especial, abrilhantando a programação.
A celebração foi marcado pela contagem regressiva e acendimento das luzes das Árvores Gigantes de Natal, na Casa de Cultura e posteriormente no Novo Centro de Eventos Almirante Negro.
O evento culminou com o show do cantor Júnior Marques, proporcionando um belíssimo início das festividades natalinas em Dom Feliciano.
Que o “Natal Iluminado” continue a irradiar alegria e magia, tornando esta temporada festiva verdadeiramente marcante para toda a comunidade.