Moraes anuncia mais um milhão em emendas para Dom Feliciano

O Deputado Marcelo Moraes (PL) anunciou emendas que somam um milhão para o Município. Ele esteve nesta manhã, oito de maio, com o prefeito Clenio, vice Tiago Szortyka e secretários municipais. Meio milhão será aplicado no Centro de Eventos Almirante Negro, e a outra metade, no custeio da Saúde. “Com este governo tenho segurança de enviar recursos, porque vai chegar lá na ponta com bastante seriedade”, disse Moraes. “Sabemos que estes recursos se concretizam em obras, atendimentos”. Com relação ao Centro de Eventos, parabenizou a administração: “É opção de lazer para quem vive aqui, região e Estado – parte de um projeto turístico que trará dinheiro para restaurantes, hotéis, postos de gasolina, supermercados, gerando emprego e renda. “
Parabéns

a vocês por encamparem uma proposta tão grande”, saudou.
O prefeito fez um apanhado de todas as obras que estão em andamento, inclusive, amanhã, nove de maio, dará entrevista à Rádio Acústica FM sobre as seis pontes de aço construídas com recurso advindo também de emenda parlamentar de Moraes- R$ 578.003, com 70.001,73 de contrapartida do Município. Depois da conversa no gabinete, seguiram para acompanhar as obras do Centro.
Clenio comentou também sobre a construção do monumento Papa João Paulo II, que atrairá o turismo religioso, a exemplo de Sobradinho. Para o monumento do Papa polonês, uma família donfelicianense, que prefere ficar no anonimato, doará meio milhão. “Pretendemos, até o final deste governo, entregar mais esta obra”, disse. ” Se conseguirmos fazer isso, teremos excursões para cá, chamando a atenção de empresários para investimentos em hotelaria etc para colocarmos Dom Feliciano definitivamente dentro do mapa do turismo “.
Em seis de agosto, a administração estará entregando, com a Expo Dom Feliciano- esperam de 15 a 20 mil pessoas, o Centro de Eventos. “Vamos unir dois parques com a construção de uma ponte – o Almirante Negro e o CTG de Dom Feliciano”, explicou. Durante a Expo, a ideia é concentrar estandes de comércios e agricultura familiar no Centro de Eventos, e, a exposição de animais, junto ao CTG.