I seminário pela Alfabetização na Idade certa de Dom Feliciano

A prefeitura Municipal de Dom Feliciano, através da secretaria Municipal de Educação e Cultura, realizou no dia 30 de Novembro de 2013, o seminário Municipal do PNAIC ? Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa. O evento foi realizado nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores, onde o Presidente da Câmara de Vereadores em exercício de cargo de prefeito Municipal, Dalvi Soares de Freitas, juntamente com a Secretária Municipal de Educação e Cultura Janete Ines Balczarek e a sua adjunta Juliana Topaczewski e a equipe do PNAIC, formada pela coordenadora local Ana Beatriz Rosiak Barbosa e as orientadoras de estudo Adanilda Kuczynski e Rejane Terezinha Wisniewski Mietlicki realizaram a abertura do seminário.O programa pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa e um desafio que o Municipio assumiu junto ao Governo Federal de reconstruir e refletir a pratica para uma formação continuada de qualidade até o 3° ano, rompendo o ciclo de exclusão.Neste dia os professores Municipais tiveram a oportunidade de mostrar um pouco do trabalho desenvolvido durante o ano, através das exposições de trabalhos, jogos didáticos, relatos de experiências e apresentações dos alunos. O evento contou com a presença das autoridades, pais e alunos.O Seminário foi um sucesso, pois os Professores são dedicados e comprometidos com a qualidade da Educação.