Grupo Querência agita Verão no Parque Dom Feliciano

Dom Feliciano recebeu na noite desse domingo (28) no “Verão no Parque”, o show baile do Grupo Querência, trazendo muita alegria e diversão ao som da boa música gaúcha.

Na próxima semana, o “Verão no Parque Dom Feliciano” terá sua última atração da temporada com o show da Banda Rosa Tattooada.

A iniciativa, promovida pela Prefeitura Municipal, através da divisão de Cultura do Município, visa proporcionar lazer e entretenimento, impulsionando também a economia local, atraindo turistas de diversas cidades da região.

Todos os shows contarão com abertura de atrações locais, proporcionando uma experiência única e integrada à comunidade.

A organização do evento destaca a importância de todos os moradores e visitantes participarem, tornando o “Verão no Parque Dom Feliciano” um grande sucesso e consolidando a cidade como um destino imperdível nesta temporada.

Para mais informações sobre o evento, entre em contato com o diretor de Cultura do Município, Érico Rakowski, pelo telefone (51) 9 9930-8192.

Seguimos fazendo um Verão no Parque repleto de cultura, música e momentos inesquecíveis em Dom Feliciano.