Fogo Simbólico chega ao Município

Hoje, 24 de agosto, às 11h, Dom Feliciano recebeu o Fogo Simbólico das mãos de representantes da Liga de Defesa Nacional do Exército Brasileiro. Entregue ao prefeito Clenio Boeira, seguiu para o 4º Batalhão da Polícia Militar, onde permanecerá até o final da Semana da Pátria. Os temas deste ano são, em âmbito nacional ? ?50 anos do Projeto Rondon?, estadual ? ?O centenário do Tribunal de Justiça Militar do RS?, e municipal ?Meio Ambiente, Água e Fontes Protegidas?.A Liga foi representada pelos veteranos do Exército Brasileiro, Sescani e Veber, sargento da Força Aérea Brasileira, Cabral, e os soldados da Brigada Militar de Dom Feliciano, Márcio e Rossano. Acompanharam a cerimônia, servidores e Secretários da Prefeitura. Sescani salientou a importância da juventude na preservação dos valores cívicos, e o prefeito Clenio falou sobre o tema municipal e a importância do papel de cada um ?na construção da soberania, da democracia e da cidadania que deve acender sempre o nosso País?, da vontade, enquanto chama.