Devido ao feriado de 1º de maio, a Prefeitura retomará as atividades em dois de maio, não havendo expediente administrativo em 30 de abril.
Devido ao feriado de 1º de maio, a Prefeitura retomará as atividades em dois de maio, não havendo expediente administrativo em 30 de abril.