Feira do Livro é aberta com desfile de personagens do mundo da Imaginação

Na manhã, dia 17 de setembro, aconteceu a abertura oficial da Feira do Livro 2014 no Ginásio de Esportes. Os alunos de escolas do município fantasiados de personagens do mundo da imaginação conduziram o Prefeito Municipal, Dalvi Soares de Freitas, o Vice Prefeito, Zeno Adolfo Rutiskoski, o escritor homenageado da Feira do Livro, Jorge Luís Martins, a secretária de Educação, Cultura e Esportes, Janete Inês Balczarek e autoridades locais até o local da Feira. O Prefeito Dalvi, em seu discurso, lembrou a importância em investir em conhecimentos e cultura.A Feira do Livro deste ano trás como Lema: “Leitura: Uma das melhores escolhas que você pode fazer! Viaje neste mundo da imaginação”. O Patrono da Feira é o escritor Juremir Machado que estará amanhã  autografando seus livros.