Festa da Virada de Dom Feliciano reúne mais de 12 mil pessoas no CEVAN

No último dia do ano, Dom Feliciano vivenciou uma grande celebração, com a Festa da Virada reunindo mais de 12 mil pessoas no novo Centro de Eventos Almirante Negro (CEVAN).
 
O evento, marcado pelas apresentações das Bandas Sétimo Sentido e Super Banda Choppão, proporcionou mais de sete horas de música, alegria e diversão, tudo isso de forma gratuita para a comunidade.
 
O céu de Dom Feliciano ganhou vida com 3 espetaculares shows de fogos de artifício, iluminando a noite e marcando o início do ano de 2024 com um espetáculo visual memorável.
 
O prefeito Clênio Boeira da Silva, em sua fala durante o evento, destacou a importância da Festa da Virada para a comunidade.
 
“Este é um momento de união, alegria e celebração. Ver tantas pessoas se reunindo para celebrar o ano novo fortalece os laços da nossa comunidade”, declarou o prefeito.
 
Além dos moradores locais, a festa contou com a presença de visitantes vindos de diversas partes do Estado, reforçando o caráter aberto e acolhedor do evento, garantindo o fomento a economia local, com a participação dos nossos empreendedores dos ramos da gastronomia e bebidas, vendendo seus produtos ao longo de todo evento.
 
A Prefeitura de Dom Feliciano expressa sua gratidão a todos que participaram, desejando um Feliz 2024 repleto de prosperidade e realizações para todos.