Educação Especial terá atendimento ampliado no município

Quinta, 29 de março, representantes das secretarias de Educação, Cidadania e Saúde estiveram reunidos com o prefeito Clenio Boeira para tratarem da criação do Centro Multidisciplinar de Educação Inclusiva e Laboratório de Aprendizagem.  O projeto, idealizado pelas professoras – de Atendimento Educacional Especializado, Claimara Stachlewski, Diretora da EMEI João Cândido, Fátima Rejane Miritz e a Assessora da Coordenação Pedagógica, Rejane Mietlicki, existe desde 2012. ?A proposta do Projeto para criação do Centro, apresentada pelo prefeito Clenio na Câmara, finalmente sairá do papel em 2018?, comemora Rejane.Já, em 28 de março, aconteceu reunião na Secretaria de Educação, Cultura e Esportes com professores do AEE ? Atendimento Educacional Especializado, para tratar assuntos pertinentes às atividades realizadas nas escolas, levantamento de dados referentes à quantidade de alunos com dificuldades de aprendizagem e estratégias de trabalho. Os servidores também receberam esclarecimentos sobre o novo sistema, que está sendo implantado na Prefeitura.