Dom Feliciano tem garantido mais R$ 550 mil em emendas

Desde ontem, 16 de outubro, o prefeito Clenio está em Brasília, cumprindo agenda do executivo. Reunido com o senador Paulo Paim (PT), teve a garantia de emenda parlamentar, no valor de R$ 250 mil, para construção de um Centro de Eventos no Município, e, do deputado Henrique Fontana (PT), de R$ 300 mil para a construção de Ginásio de Esportes, na localidade de Santa Cecília.Até sexta, 19, a agenda do prefeito inclui tratar do programa Internet para Todos, questões sobre o Hospital São José ? que comunidade pretende  filantrópico, transferência de ambulância da SAMU para o Município, a Situação de Emergência em que se encontra Dom Feliciano e questões do RPPS ? Regime Próprio de Previdência Social.