Dom Feliciano tem a melhor oferta de iluminação pública da região

O prefeito Clenio Boeira esteve ontem, sete de janeiro, na Assembleia Geral Extraordinária do Consórcio Intermunicipal Centro Sul, em Cristal. Foi tratada a eleição da nova diretoria, aprovação do orçamento 2019 e Plano de cargos e salários dos funcionários do Consórcio. Além disso, os técnicos do BNDS ? Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social, apresentaram estudo da situação da iluminação pública na região. No diagnóstico apresentado, Dom Feliciano possui o melhor sistema de iluminação pública da Região – de Guaíba a Canguçu. No Município, somente 15% é deficitária. A partir deste diagnóstico, será elaborado projeto de terceirização, para mais melhorias, com possibilidade de financiamento do BNDS.