DOM FELICIANO ESTRÉIA NA 1° TAÇA CENTRO-SUL DE BASE

A Escolinha de Futsal Dom Feliciano, sob a Coordenação do Professor Cristian Rauber, estreou na 1° Taça Regional Centro-Sul de Base 2015 de futsal. A Competição conta com 11 Escolinhas da Região, abrangendo desde o Município de Guaíba até São Lourenço do Sul. A Competição é disputada nas categorias sub-9, sub-11, sub-13, sub-15.O Primeiro compromisso foi neste Sábado, 07 de Novembro  no Município de Chuvisca, frente a Escolinha de Futsal Alaídes, foram realizados 4 jogos pela competição e um amistoso na Categoria Sub-07 combinado pelos Professores. O Próximo compromisso será no dia 14 de Novembro em Dom Feliciano no Ginásio Municipal, a partir das 8:00 horas da manhã, sendo realizados 2 amistosos antes, nas Categorias sub-07  feminino e 4 jogos pela Taça Centro-sul.O Departamento de Juventude, Esporte e Lazer agradece a Prefeitura Municipal de Dom Feliciano e a todos notórios Apoiadores.