?DIA D? de vacinação contra a Covid-19 vai acontecer no Ginásio de Esportes. São mais de 2 MIL DOSES DISPONÍVEIS!

Os pacientes que realizaram a primeira dose da vacina Pfizer até o dia 17/07 poderão comparecer até o Ginásio Municipal de Esportes, na avenida Borges de Medeiros, ao lado da Escola Catulino pereira da Rosa neste sábado, dia 25/09 para realizar a sua segunda dose.Além disto, os profissionais estarão imunizando também:*Pacientes que ainda não realizaram nenhuma dose da vacina contra o Covid-19*Adolescentes de 12 a 17 anos com comorbidades*Adolescentes a partir de 15 anos sem comorbidades*3ª dose para idosos acima de 70 anos e pacientes imunossuprimidos que tenham realizado a 2ª dose há mais de 6 meses.OBS: Adolescentes menores de 18 anos devem estar acompanhados por um responsável para assinar o termo de consentimento.A secretaria Municipal de Saúde informa que há mais de 2 MIL DOSES DISPONÍVEIS, não sendo necessário se preocupar com a falta de vacina Pfzier, nem chegar muito antes do horário previsto para vacinação.