Comunicado à População de Dom Feliciano: 20 equipes da CEEE Equatorial trabalham para restabelecer energia no município

O prefeito Clênio Boeira da Silva, acompanhado pelo Vice-prefeito Tiago Szortyka e o Chefe de Gabinete, Delamir Silva, recebeu hoje os gerentes da CEEE Equatorial, Aurélio Knepper e o senhor Egon, em uma reunião realizada na manhã desta sexta-feira (22).
Desde o início da manhã, 20 equipes da CEEE Equatorial estão trabalhando em Dom Feliciano, atendendo às demandas decorrentes do temporal que afetou a cidade e a região na noite passada.
As equipes estão concentradas na recuperação das redes principais e, posteriormente, irão atuar em todas as redes para garantir o completo restabelecimento da energia elétrica em nosso município.
Em caso de falta de energia, é essencial que os munícipes entrem em contato com a coordenadora da Defesa Civil, Danieli Szymanski, pelo telefone (51) 9 9666-0869.
Solicitamos que informem o número da UC (Unidade Consumidora) de suas residências e propriedades para agilizar o processo de atendimento.
A administração municipal está em constante monitoramento da situação e trabalhando em colaboração com as equipes da CEEE Equatorial para assegurar que todos os esforços sejam empregados na restauração completa da energia elétrica em Dom Feliciano.
Contamos com a compreensão e colaboração de todos os cidadãos durante esse período, e a Prefeitura de Dom Feliciano permanece à disposição para fornecer informações adicionais conforme necessário.
Contato para Informações:
Coordenadora da Defesa Civil – Danieli Szymanski
Telefone: (51) 9 9666-0869
Pode ser uma imagem de 4 pessoas e pessoas estudando