Comitiva de Dom Feliciano se reúne com representantes da CEEE Equatorial para tratar de questões fundamentais para o município

Na manhã desta terça-feira(14), o Deputado Estadual Elton Weber promoveu um encontro importante entre representantes de Dom Feliciano e o comando da CEEE Equatorial, na Assembleia Legislativa, em Porto Alegre.
A comitiva de Dom Feliciano foi composta pelo Prefeito em exercício, Tiago Szortyka; Presidente da Câmara de Vereadores, Rita de Cássia Rembowski; Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Vitor Hugo e pelo Vereador Samir Saded Din.
Representando a CEEE Equatorial estiveram presentes Julio Eloi Hofer e Marco Aurélio.
Na reunião, foram abordados pontos cruciais para a comunidade de Dom Feliciano, incluindo a otimização do tempo de restabelecimento de energia elétrica durante interrupções, a designação de uma equipe específica para atender o município e a capacitação de novas equipes para uma resposta mais ágil.
Destaca-se que a CEEE Equatorial está avaliando a possibilidade de estabelecer uma equipe permanente em Dom Feliciano para serviços exclusivos de manutenção.
Além disso, nos próximos meses, está previsto um mutirão de manutenção, contando com mais de 50 equipes especializadas para solucionar problemas crônicos no município.
Importante para a População: Prioridade e Cadastro para Clientes da CEEE Equatorial
Clientes da CEEE Grupo Equatorial que possuem equipamentos essenciais à preservação da vida e são dependentes de energia elétrica têm direito à prioridade no restabelecimento do fornecimento e ao recebimento preferencial de avisos de desligamentos programados durante manutenções na rede.
Para usufruir desses benefícios, é necessário realizar um cadastro junto à companhia de energia, conforme as diretrizes da Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL). O titular da conta deve fazer uma solicitação expressa e apresentar uma declaração médica (atestado/laudo) contendo informações detalhadas sobre o paciente, o tipo de doença, o aparelho utilizado, o endereço da unidade consumidora e a previsão do período de utilização do respectivo aparelho elétrico para tratamento.
O cadastro pode ser efetuado por meio do canal de atendimento telefônico: 0800 721 2333 ou do WhatsApp (51) 3382 5500. Essa medida visa assegurar a eficácia e a continuidade dos serviços prestados pela CEEE Equatorial, com foco na necessidade e bem-estar da população.