Coleta do Lixo eletrônico acontece hoje dia 18/10 até as 17 horas

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária através do seu Departamento de Meio Ambiente comunica a todos que está lançou a 7ª Campanha de recolhimento de lixo eletrônico em nosso município e devido à chuva a coleta foi transferida para hoje dia 18/10. Os eletrônicos inservíveis a serem descartados podem ser entregues gratuitamente no prédio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária situada na Av. Borges de Medeiros, 552, podendo também pilhas e baterias de celular serem descartados em papa pilha disponível nesta secretaria. Demais informações entrar em contato com o Departamento de Meio Ambiente ou pelo fone 36771235. Dê o destino correto ao seu lixo eletrônico inservível, o Meio Ambiente e sua saúde agradecem!