Administração Municipal convida para Audiência Pública On-line para tratar da LDO ? Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2023

A Audiência Pública para tratar da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2022) ocorrerá na Câmara de Vereadores na próxima quinta-feira (25), ás 9 horas e terá como expositor o colaborador Cristian Hubner Westphal (contador).A população pode e deve participar de maneira presencial ou mediante identificação de dados pessoais no endereço eletrônico sic@domfeliciano.rs.gov.br. Os documentos necessários para identificação são número da carteira de identidade ou documento com foto, endereço eletrônico, telefone ou endereço para correspondência. O prazo para participar será até dia 24 de agosto de 2022. As participações serão respondidas por e-mail após o término do prazo para envio de dúvidas ou sugestões sobre o tema objeto da audiência.