A Prefeitura de Dom Feliciano informa que amanhã, quinta-feira (02) as aulas permanecerão SUSPENSAS nas escolas de Ensino Fundamental do município. Ressaltamos que as EMEIs permanecerão com atendimento presencial

A equipe técnica, vem acompanhando as condições climáticas e de trafegabilidade nos roteiros de transportes escolares, no qual identificaram a dificuldade de acesso em virtude das inúmeras pontes submersas no interior do município e a previsão climática é de alerta para chuvas na quinta-feira.
Esta medida preventiva tem como objetivo resguardar a integridade dos membros da comunidade escolar, evitando possíveis transtornos e riscos decorrentes das condições meteorológicas desfavoráveis.
A administração municipal acompanhará de perto a situação e manterá a população informada sobre quaisquer atualizações relevantes.
Pode ser uma imagem de texto que diz "AULAS DA REDE MUNICIPAL SUSPENSAS NESTA QUINTA-FEIRA (02) MUNICIPIODE DOM FELICIANO"