Setembro Amarelo encerra com conversa na Escola Estadual

O Setembro Amarelo de 2019 ressaltou em todo País a importância da prevenção do suicídio entre crianças e adolescentes, enfatizando a necessidade de atenção especial com o bem-estar e a saúde mental deles. Em Dom Feliciano – 30 de setembro, a Campanha encerrou com conversa entre as psicólogas da Prefeitura Cíntia Araújo, da Secretaria de Educação, e Liciê Affonso, da Saúde, com cerca de 50 alunos e alunas dos 1º e 2º anos da Escola Estadual. Liciê iniciou atendimentos na Secretaria este mês.Na conversa, foi abordado o que é a depressão, como se manifesta e como procurar ajuda nestes casos. ?Quem observa deve ter cuidado com o outro?, diz a diretora Lisane Beckenkamp. ?Para tudo há uma solução?.