VOLTA ÀS AULAS NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO
A contagem regressiva começou No dia 17 de fevereiro, daremos início a mais um ano letivo cheio de aprendizado, novas descobertas e momentos inesquecíveis! Para garantir um retorno tranquilo e organizado, pedimos que todos fiquem atentos às orientações da escola. Qualquer dúvida, entre em contato com a escola que seu filho(a) está matriculado. Estamos preparando tudo com muito carinho para receber vocês! Nos vemos em