A Prefeitura de Dom Feliciano adquiriu um Ônibus Escolar 0 km, equipado com ar-condicionado, acessibilidade e elevador para cadeirantes, que será utilizado no transporte dos estudantes da zona rural do município.
O veículo, com 59 lugares, foi adquirido por meio da adesão do município ao Programa de Ações Articuladas – PAR (PACSeleções), garantindo mais conforto, segurança e inclusão no transporte escolar.
O prefeito Tiago Szortyka recebeu oficialmente o novo ônibus e destacou a importância do investimento: “Nosso compromisso é oferecer um transporte escolar de qualidade, seguro e acessível para todos os alunos. Esse veículo moderno e adaptado representa um grande avanço para a educação do nosso município, especialmente para os estudantes da zona rural.”
Com essa conquista, a gestão municipal reforça o compromisso com a educação, garantindo que mais crianças e jovens tenham acesso à escola com dignidade e segurança.
