18 de Novembro de 2018

Você está: Notícias > Detalhe

Prefeito recebe representante do COREDE

26 de Junho de 2018

O prefeito Clenio Boeira e o Secretário de Gestão Pública, Ricardo Caczmarek, receberam hoje, 26 de junho, o representante municipal do COREDE Centro-Sul, Marino Ruat, acompanhado do vereador Tiago Szortyka (PSB). Trataram de detalhes para a mobilização da comunidade para a Consulta Popular que inicia hoje e vai até quinta, 28 de junho. Na votação, que aconteceu em Assembleia, em 16 de maio, no plenário da Câmara de Vereadores ficou em 1º lugar a Segurança Pública (viaturas e equipamentos), com 81 votos, 2º - Saúde (ampliação, reforma e aquisição de equipamentos para estabelecimentos de saúde, vinculados ao SUS), com 46 votos, 3º - Cursos de Capacitação para Trabalhadores, com 44 votos, 4º - Apoio ao Desenvolvimento da Agricultura Familiar, com 41 votos, e 5º - Educação (mobiliários e equipamentos para escolas), com 40 votos.

Para participar, basta acessar o site:

Ou ainda votar presencialmente na Prefeitura ou Secretaria de Educação, Cultura e Esportes que estão disponibilizando computadores.