17 de Julho de 2018

Você está: Notícias > Detalhe

Votação da Consulta Popular começa hoje e vai até quinta

26 de Junho de 2018

👉 Você tem papel fundamental para decidir onde vai ser investido parte do orçamento do governo do Estado.

💲 São R$ 80 milhões que serão empregados apenas nas áreas e nos projetos 2018/2019, a serem distribuí entre as 28 regiões dos Conselhos Regionais de Desenvolvimento (COREDES). Este é o preceito da Consulta Popular que acontece em 26,27 e 28 de junho.
✅ O voto não é obrigatório, mas será decisivo para ajudar a construir o futuro do nosso Estado. Está em suas mãos interferir democraticamente neste processo.
Dom Feliciano decidiu, em Assembleia, no dia 16 de maio, as seguintes prioridades: 1º Segurança Pública - viaturas e equipamentos, 2º Saúde - ampliação, reforma e aquisição de equipamentos para estabelecimentos de saúde, vinculados ao SUS, 3º Cursos de capacitação para os trabalhadores, 4º Apoio ao Desenvolvimento da Agricultura Familiar e 5º Mobiliário e equipamentos para a Escola Estadual.
Tenha em mãos o Título de Eleitor.
📱💻 🙋 E o melhor de tudo: é super simples, a votação pode ser:
Pelo site da Consulta Popular: https://vota.rs.gov.br/register
Por SMS para o número 27902 com a mensagem: RSVOTO#Título do Eleitor #nº do programa
Ou presencialmente na Prefeitura ou Secretaria de Educação, Cultura e Esporte