22 de Setembro de 2018

Você está: Notícias > Detalhe

Nota Oficial Sobre As Investigações envolvendo a Objetiva

21 de Junho de 2018
Sobre as matérias, veiculadas hoje, 21 de junho, na grande imprensa do Estado, noticiando investigações de fraudes em concursos públicos, envolvendo a empresa Objetiva, nas quais Dom Feliciano e mais seis municípios foram citados, a administração esclarece:
O processo de contratação da Objetiva para a realização do Concurso Público, que está para acontecer este ano, foi realizado de forma idônea, sendo que, diferentemente do que foi veiculado na imprensa, duas empresas participaram da Tomada de Preço - modalidade prevista e de acordo com a Lei.
Salientamos que o foco da investigação é a empresa e não o Município. Informamos ainda que os processos de Dom Feliciano observam os preceitos legais e estão sob a responsabilidade do respectivo prefeito, conforme diferentes períodos.
E, mais:
Na data de hoje, o MP – Ministério Público, compareceu na Prefeitura, e a administração entregou todas as documentações solicitadas de imediato, colocando-se de forma transparente a favor e à disposição das investigações.
A administração também encaminhará ofício ao MP para busca orientações sobre a continuidade do concurso que está em andamento, cuja empresa vencedora do processo licitatório é a Objetiva.