17 de Julho de 2018

Você está: Notícias > Detalhe

Brechó Solidário recebe doação de 10 mil peças

21 de Junho de 2018
Com o apoio da Prefeitura, que auxiliou com o transporte, aproveitando uma das viagens de caminhão da Secretária de Desenvolvimento Rural Sustentável e Meio Ambiente, o Brechó Solidário da AAPECAN - Associação de Apoio a Pessoas com Câncer, que funciona atrás do Hospital São José, ganhou um reforço hoje. Através de contato realizado pelo vereador Cristiano Studzinski (PT) com a Cáritas da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, de Novo Hamburgo, a comunidade de lá enviou cerca de 10 mil peças, entre roupas, sapatos e bolsas. O coordenador da Associação em Dom Feliciano, Giovanildo Costa, recebeu as doações. O Brechó Solidário, que funciona de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 18h às 20h, está aceitando ajuda voluntária.