20 de Junho de 2018

Prefeitura Municipal de Dom Feliciano

com seus amigos

Você está: Notícias > Detalhe

Comitiva trará retroescavadeira, rolo compactador e trator de Esteio

08 de Junho de 2018
O prefeito Clenio Boeira, acompanhado de Secretários e vereadores do Município, participa agora de manhã, oito de junho, das assinaturas para entrega de rolo compactador, retroescavadeira e trator para o Município. Dom Feliciano tem Plano de Trabalho, aprovado pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento e Caixa Econômica Federal, e os equipamentos, provenientes de emendas parlamentares, previstas no Orçamento da União, dos deputados Dionilso Marcon (PT), Paulo Pimenta (PT) e Henrique Fontana (PT) foram adquiridos pelo Governo do Estado e serão repassados, às 14h, no Pavilhão Internacional do Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio.
A solenidade soma 576 máquinas e equipamentos agrícolas para 336 municípios que serão entregues. O valor total dos investimentos é de R$ 74.947.434,28, sendo R$ 72.237.434,28 oriundos de emendas parlamentares e o restante, de contrapartida do Estado. Esta é a maior entrega de máquinas agrícolas da história do Rio Grande do Sul em uma mesma ocasião. A iniciativa foi articulada pela Secretaria da Agricultura, Pecuária e Irrigação com os 31 deputados federais e os três senadores que compõem a bancada gaúcha no Congresso Nacional.

Foto: Divulgação/Deape/Smarh