19 de Agosto de 2018

Você está: Notícias > Detalhe

Dom Feliciano sediará Encontro Estadual de sementes crioulas

03 de Maio de 2018
Em 26 de abril, aconteceu reunião, em sala da galeria paroquial, para tratar do 18º Encontro Diocesano de Sementes Crioulas, com o tema “Sementes Crioulas – Diversidade de Cultivos”, que acontece em Dom Feliciano, em 18 de julho, no Salão Paroquial. Participaram Oldi Helena Jantsch, conhecida como Tiririca, o técnico em agropecuária, Maurício Queiroz, ambos da Diocese de Santa Cruz do Sul, a professora da Escola de Jovens Rurais – JR, da Diocese, Sirlei Silva Nunes, o pároco Padre Przemyslaw Tomasz Januszewski, a socióloga da EMATER-RS/ASCAR, Caroline Quadros, agricultores e agricultoras. Oldi também fez visita à Escola Padre Vieira, aonde é desenvolvido projeto de Horta Ecológica, construída no ano passado, em mutirão de alunos, coordenados por Sirlei.