25 de Abril de 2018

Prefeitura Municipal de Dom Feliciano

com seus amigos

Você está: Notícias > Detalhe

Prefeitura aposta em atendimentos integrados

15 de Fevereiro de 2018

Além de estar pleiteando, junto ao Ministério da Saúde, mais um médico pelo programa Mais Médicos para 100% de cobertura pelas USFs, a Prefeitura contrata mais dois profissionais. “Teremos médicos na Linha Assis Brasil e região baixa da Costa do Sutil, que não tinha”, diz o prefeito de Dom Feliciano, Clenio Boeira. “Prevemos também concurso público para colocar agentes de saúde nestas regiões, ampliando a cobertura das Unidades”.

Os médicos, que fixarão residência no município – Magaly Canceco e Cristian Feronato. Ela já está fazendo plantão no Hospital São José e juntamente com o filho, que vem iniciar carreira profissional aqui, trabalharão para somar na integração da atenção primária em saúde – urbana e rural, com as ações do Hospital. “É necessário a continuidade terapêutica, junto de cada paciente, além da preventiva”, reforça Magaly.