17 de Novembro de 2017

Você está: Notícias > Detalhe

PREFEITURA VAI ALTERAR O ACESSO À CIDADE

14 de Novembro de 2017

A Prefeitura de Dom Feliciano estará liberando nesta quinta-feira (16), em caráter precário, o fluxo de veículos na Alça de Acesso que liga as estradas estaduais que dão acesso à cidade. A obra ainda não está completamente concluída, mas se faz necessário a liberação do tráfego em virtude do início das obras de pavimentação da Rua dos Imigrantes. “Ainda falta o deslocamento dos postes de energia e a sinalização, mas precisamos liberar o fluxo para poder então interromper a Rua dos Imigrantes”, adiantou o Prefeito Clenio.

Com a liberação da alça de acesso, a partir da próxima segunda-feira (20), haverá interrupção total da passagem de veículos pela Rua dos Imigrantes. Como forma alternativa, apenas para veículos leves, será revitalizada a Estrada Velha, paralela à Avenida em obras. “Inclusive os ônibus que vem da direção de Encruzilhada do Sul, deverão tomar a Alça de Acesso para ingressar na cidade”, concluiu o Prefeito.

mais fotos: