17 de Novembro de 2017

Você está: Notícias > Detalhe

PREFEITURA AGORA TEM CAMINHÃO CESTO PARA MANUTENÇÃO ELÉTRICA

08 de Novembro de 2017

A Prefeitura de Dom Feliciano adquiriu equipamentos para montagem de Caminhão Cesto Aéreo para manutenção elétrica no município. O sistema, da marca IMAP, com capacidade de 13 toneladas, foi adquirido junto à Empresa Ecosol Soluções Ecológicas, pelo valor de R$ 97 mil, e foi acoplado a um caminhão Volkswagen, de propriedade do município.

O equipamento pode substituir lâmpadas e realizar manutenção elétrica até uma altura de 14 metros. A aquisição supre uma carência histórica do município, principalmente na manutenção da rede elétrica existente nas Avenidas Borges de Medeiros e Carlos Barbosa Gonçalves.

“Esta aquisição vem a qualificar nosso sistema de manutenção elétrica no município e faz parte da nossa estratégia de melhoria do serviço e da infraestrutura”, destacou o Prefeito. “Logo, deveremos realizar outras aquisições com objetivo de melhorar nosso parque de máquinas”, completou.

mais fotos: