17 de Outubro de 2017

Você está: Notícias > Detalhe

FORMAÇÃO CONTINUADA PARA PROFESSORES DOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL

06 de Outubro de 2017

Na noite do dia 03 de outubro, na Câmara de Vereadores de Dom Feliciano ocorreu um encontro de formação continuada promovida pela Equipe Pedagógica da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte para professores dos anos finais do Ensino Fundamental, juntamente com supervisores das escolas.

Durante o encontro os professores explanaram sobre o trabalho realizado nas escolas, com demonstrações de atividades práticas realizadas em sala de aula, dinâmicas e estratégias diferenciadas que tiveram resultados positivos na aprendizagem dos alunos.

O objetivo desses encontros é promover a troca de experiências, valorizar o trabalho de nossos profissionais e buscar sempre a melhoria dos resultados e índices da Educação.