13 de Dezembro de 2017

Você está: Notícias > Detalhe

CASA DA CULTURA COMEMORA SEUS 24 ANOS

03 de Outubro de 2017

No dia 1° de Outubro de 2017 o Departamento de Cultura promoveu uma TARDE CULTURAL, pela comemoração dos 24 anos da Casa da Cultura. O evento iniciou após as 16 horas na Praça da República em frente a Casa da Cultura. E teve as apresentações da Banda Municipal, Grupo Polonês Wesoly e Grupo de Danças Tradicionalistas da Escola Pe. Constantino Mirim e Juvenil. As Invernadas do CTG Dom Feliciano e os alunos do Curso Básico de Música da Casa da Cultura infelizmente não se apresentaram porque o tempo começou a ficar muito carregado e estas apresentações foram então adiadas. Mas estamos felizes porque tivemos uma boa participação da comunidade que nos prestigiar, pena que o mal tempo faz com que terminássemos o mesmo antes do previsto. O Departamento de Cultura gradece de coração a todos que de alguma forma contribuíram para realização do mesmo, aos que se fizeram presentes alegrando nossa tarde, e aos que se apresentaram e seus coordenadores e professores que abrilhantaram nossa Tarde Cultural. E agradecemos também o apoio da Prefeitura Municipal, Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, Departamento de Turismo e Rádio Integração. Pois mesmo com imprevistos por causa do mau tempo o evento foi um sucesso.

mais fotos: